Inscrições abertas para antologia Mundo Geek

Criado por -

A nova antologia da Editora Hope, Mundo Geek, está com inscrições abertas. Organizada pelo escritor Marcio Zanini, a proposta da antologia são contos que explorem, de diversos ângulos, a vida do jovem atual que consome e busca constantemente por novidades da cultura pop.

 

Sinopse: O que todo jovem quer, assim que começa a chegar na fase adulta é trabalhar, sentir-se realizado e reconhecido. No entanto, entre a realização pessoal e a busca pelos sonhos, o amor não é deixado de lado em momento algum, seja qual for a profissão que escolher ou a personalidade que tiver. Mas quando se trata de jovens que busca o sonho de trabalhar com cultura, as histórias pessoais podem se tornar ainda mais divertidas e avassaladoras.
Ser conhecido ou desconhecido atrapalha ou ajuda nos romances?
Como aconteceria um amor verdadeiro e marcante na vida de um booktuber, blogueiro, escritor, alguém que é fã de séries ou filme, ou um colecionador de quadrinhos. A convivência seria boa ou desafiadora.

Serão selecionados de 20 a 25 contos, com 7mil caracteres com espaçamento. O arquivo deve estar em A4, fonte Arial 12, justificado e em documento Word e deve ser enviado para o email marciozanini78@gmail.com até o dia primeiro de março. Para mais detalhes, confira o edital (AQUI).

 

 


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!