SP: Lançamento de “Point of View” e “Ozman” acontece na Ugra Press

Criado por -

No sábado, dia 10 de fevereiro, a Ugra Press será sede de um duplo lançamento. P.O.V. – Point of View (Jambô Editora), com roteiro de Carol Pimentel e arte de Germana Viana, e Ozman, de André Freitas.

 

 

P.O.V. – Point of View, que começou como web quadrinhos no site Lady’s Comics, acompanha as histórias de um grupo de amigos: Alice, Erica, Didier, Bianca, Fernanda, e da cidade de São Paulo, que é tanto cenário quanto o 6º personagem das tiras. Além das páginas já publicadas, o álbum traz cerca de 20 páginas de tiras/páginas inéditas.

 

Em Ozman é um vampiro grego que vive em São Paulo e que costuma abusar de sua condição de predador sem se preocupar muito com as consequências de seus atos. Em uma de suas aventuras recentes ele criou uma vampira chamada Lorena e ela não ficou nada feliz com isso.
Em uma São Paulo distópica e sombria, Lorena começa a espalhar corpos, deixando mensagens a seu criador, mas o que aconteceu com Ozman? Será que o vampiro grego encontrou seu final nas mãos de sua cria? 

 

O evento acontece a partir das 16h. A Ugra Press fica na Rua Augusta, 1371 – loja 116

 

CONFIRME PRESENÇA!

————————————————————————————————————————————————————————————-


QUEM É QUEM:

 

GERMANA VIANA é a autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço 1 e 2 (Jambô Editora), As Empoderadas, (Pagu Comics/Social Comics), O Verão do Papa-Angu, e desenhista de P.O.V. – Point of View. A quadrinista participou ainda de diversas coletâneas, como por exemplo: SPAM (Zarabatana Books), Amor em Quadrinhos (independente) e Marcatti 40 (Ugra Press). Germana trabalha também como letrista e designer para empresas como Panini, Riot e Jambô.

 

CAROL PIMENTEL é uma nerd paulistana, formada em Física – porque sempre quis saber como o mundo funcionava-, tem Mestrado em Tradução de Quadrinhos também pela Universidade de São Paulo e é a roteirista de POV – Point of View. Carol ainda trabalha como editora Aracno-Mutante da Marvel Comics há mais de 3 anos. Ela é responsável pelos quadrinhos do Homem-Aranha, Wolverine, Homem-Aranha & Deadpool, X-Men, Velho Logan e algumas coleções Históricas da Marvel. Traduz alguns títulos de Star Wars também para a Casa das Ideias. Na DC Comics e é responsável pela tradução de alguns títulos como Batman & Robin Eternos, Nós Somos Robin, A Guerra dos Robins, Canário Negro, Mulher-Gato e Aquaman.

 

ANDRÉ FREITAS é natural de São José dos Campos (uma cidade há mais de 80 Km do mar), mas nunca morou por lá. Participou da revista Front, ilustrou uma Graphic Novel que adapta o livro “Onde andará Dulce Veiga?” de Caio Fernando Abreu (ainda inédito), desenhou uma história para a antologia: “O Rei Amarelo em Quadrinhos”, mas é mais conhecido pelas HQs independentes do vampiro grego Ozman, personagem que criou no século passado mas que publica desde 2013.


#Eventos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!