Novo livro de Felipe Sali, “Jéssica” estreia no Wattpad

Criado por -

O autor Felipe Sali estreia com uma nova obra no Wattpad. Jéssica conta a história de uma menina mimada que fica grávida aos 16 anos. Tendo de lidar com o preconceito e a rejeição dos pais, ela consegue superar tudo graças a ajuda do melhor amigo Ick Fernandes. Mas com a mudança dele, Jessica precisará encarar o mundo por conta própria. Ela conseguirá crescer profissionalmente, encontrar um grande amor e ainda educar uma criança? É o que descobriremos.

 

“Quando publiquei Ick Perspectiva no Wattpad, Jéssica sempre foi uma personagem que as pessoas gostavam muito, então pensei em como seria escrever uma história só dela. Também queria falar um pouco sobre como é ser mãe tão cedo, uma situação pela qual milhões de jovens já passaram.”, contou Sali ao Mais QI Nerds.

 

A história, que terá um novo capítulo toda segunda, promete risos e lágrimas. “Vai ser uma história, essencialmente, divertida. Não teria como ser diferente, Jéssica é uma personagem engraçada. Mas também terá os seus momentos emocionantes de partir o coração.”, afirma o autor.

 

Felipe Sali ficou conhecido através da plataforma, onde conseguiu mais de um milhão de leituras com os livros ICK Perspectiva Mais Leve Que o Ar, este último, posteriormente ganhou uma versão impressa pela Editora Lote 42.

Confira JÉSSICA

 

 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!