SP: Editora Mino e Ugra Press apresentam curso “Editando Quadrinhos”

Criado por -

A Editora Mino se juntou a Ugra Press para apresentar o curso EDITANDO QUADRINHOS, ministrado pela editora chefe Janaína de Luna.

 

 

No decorrer de 8 semanas, os projetos selecionados serão acompanhados e editados pela Editora Chefe da Mino, Janaína de Luna. Os alunos serão apresentados a um método participativo de edição, que visa, acima de tudo,compreender as intenções da obra de cada um e ajudar o autor/a autora a alcançá-las. Tal feito será realizado através de uma busca intensa pelas ferramentas e referências ideais, além de uma profunda análise estrutural crítica de cada obra. Em essência, o aluno terá sua obra editada e aprenderá, a partir desse processo, a abrir os olhos e ampliar sua visão do próprio trabalho para melhor compreender as possibilidades de sua história, 

 

Os interessados participarão de uma seleção que antecederá a inscrição propriamente dita. Para isso, deverão preencher o formulário disponível no link https://goo.gl/forms/C8Dg5iirvwPudXQs2 e enviar no mínimo duas páginas da sua HQ para o email editando@editoramino.comaté o dia 14 de fevereiro. Se julgar pertinente, o candidato também poderá enviar outros materias tais como raf, desenvolvimento de personagens, estudos, textos etc. Os selecionados serão contatados no dia 16 de fevereiro e terão até o dia 19 para efetuar a inscrição.

 

O curso acontecerá em 8 encontros, sempre às terças (das 19h às 21h), começando no dia 27 de fevereiro e encerrando no dia 17 de abril. O valor é de R$300.

A Ugra Press fica na  Rua Augusta, 1371, loja 116, Consolação, São Paulo/SP.


#Eventos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!