Gran Circo Orgasmático: Segundo volume de Tianinha ganha capa e sinopse

30 de Janeiro de 2018 às 19:34 | Por

Laudo Ferreira divulgou em suas redes sociais a capa do segundo volume de Tianinha, que tem previsão de lançamento para fevereiro.

 

Em Tianinha – O Gran Circo Orgasmático, a personagem principal procura ir embora do Nepal, após abandonar o templo onde estava há anos. Neste caminho, ela encontra um homem misterioso chamado Thelonius Blasco, dono do tal Circo Orgasmático que menciona o título.

 

Como está precisando de dinheiro para deixar o país, Tianinha aceita um convite para trabalhar neste circo e descobre lá que na realidade trata-se de um espetáculo que busca obter uma grande liberação sexual entre os artistas e o público através de inalação de um misterioso gás que mistura hormônios femininos e masculinos

 

Essa edição conta com colaboração de Omar Vinole (Coelho Nero) nas cores da capa e contracapa, e de Sergio Chaves (Café Espacial) e Marcatti (Frauzio), na edição.

 

Confira a resenha de “Tianinha – O Ponto Transcendental”

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.