Catarse: Demetrius Dante comemora 10 anos com novo gibi

Criado por -

Para comemorar os 10 anos de criação de  Demetrius Dante, personagem de Will Sideralman, uma campanha de financiamento coletivo foi criada para a publicação de OS ARQUIVOS DOS CASOS DE DEMETRIUS DANTE — vol. 3

 

Com a  história “As Sete Vidas do Gato”, com 12 páginas inéditas além das 18 já publicadas no Petisco, o gibi trata de uma época anterior a de Demetrius. Na São Paulo dos anos 1940 o submundo do crime está agitado com a chegada de um estrangeiro, mas a polícia está prestes a prendê-lo. No meio disso tudo está Derek, um detetive particular, que acha que há algo mais acontecendo do que um simples crime. Corta para o presente, algum momento na metade da primeira década do novo milênio, onde encontramos o DD, já no curso de uma investigação, recebendo um telefonema de Derek, agora um homem muito idoso, que o levará ao desfecho da trama.

 

 

O gibi contará ainda com ilustrações extras feitas por artistas convidados (que serão divulgados no decorrer da campanha) e uma página dupla no miolo com 4 artes imitando cartões postais apresentando cenas de destaque na história. Seguindo a tradição dos gibis anteriores, as páginas internas serão impressas na cor azul.

 

Os apoios podem ser realizados até o dia 15 de março, em pacotes a partir de R$10 (PDF) e R$15 (Físico). Na campanha há pacotes para quem quiser adquirir os volumes anteriores e ainda desconto para quem puder pegar o gibi de forma presencial, sendo a primeira data de retirada prevista para o Festival Guia dos Quadrinhos (São Paulo), que ocorre dias 14 e 15 de abril.

APOIE!

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!