Novos cartazes e teaser do novo longa coreano, ‘Marital Harmony’

22 de Janeiro de 2018 às 12:14 | Por

Foram divulgados 7 novos cartazes e um teaser do novo filme da CJ Entertainment, Marital Harmony.

 

O longa é sobre a princesa Songhwa (Shim Eun-Kyung) que recusa seu destino de se casar com alguém que combina com sua harmonia conjugal. Existem homens em sua futura lista de marido com diferentes sinais de destino. Recusando seu destino, ela decide sair do palácio para verificar os homens da sua futura lista de marido. Os pretendentes são: Yoon Shi-Kyung (Yeon Woo-Jin), Kang Whi (Kang Min-Hyuk – integrante do CNBLUE) e Nam Chi-Ho (Choi Woo-Sik).

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seo Do-Yoon (Lee Seung-Gi) é uma pessoa que interpreta sinais de harmonia conjugal. Ele é muito hábil em seu ofício e, consequentemente, selecionado como aquele para ler os sinais de harmonia conjugal entre a princesa Songhwa e os 4 homens em sua lista de marido, mas eles desconhece seu próprio destino.

 

Marital Harmony será lançado em fevereiro de 2018 na Coréia do Sul.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.