10 novos grupos de K-pop que irão debutar em 2018

Criado por -

Todo ano novos talentos surgem ao redor do mundo, e não é diferente na Coréia do Sul. O K-pop é um dos estilos musicais mais populares da Coréia, e vem se universalizando nos últimos anos.

 

Em 2017, apenas no Brasil, grupos como: KARD, Blanck7 e Dreamcatcher vieram em turnê, e passaram por mais de um estado em nosso país.

 

O que muita gente não sabe é que até o dia do debut (quando o grupo é lançado com uma apresentação na Tv), os grupos treinam bastante, na maioria das vezes por longos meses ou até mesmo por anos.

 

Nos compilamos dez grupos já confirmados para seu debut em 2018, confira:

 

1º N.tic

 

O nome primeiramente seria New-Ace, mas decidiram mudar para N.tic abreviação de New trens Icon. O grupe irá estrear em fevereiro de 2018, pela Yaechan Entertainment, anteriormente conhecida como JJ Entertainment.

 

2º TARGET

 

O TARGET era inicialmente um grupo de 8 membros, formado pela TNS Entertainment. Depois de mudar para a JSL, K.een, um dos membros acabou saindo. O grupo chegou a lançar uma faixa de pré-estreia em 2014, chamada “Please Love Me”. E irão finalmente debutar esse ano.

 

3º Highschool

 

O cantor e produtor Rich, investiu no grupo Highchool sob os cuidados da Rich World TNS Entertainment. Com inspiração nas colegiais, o grupo está envolvido em um monte de mistérios. Com certeza iremos ouvir falar muito delas este ano.

 

4º Noir

O novo grupo da Luk Factory, contém 8 membros. Diferente dos demais grupos, que são apresentados em torno de muito mistério. O Noir foi bastante aberto em mostrar seus rostos e, foi facilmente visto em vídeos de dança, de pré-estreia.

 

5º LOONA

 

 

O grupo LOONA se fez conhecer por todos que amam o universo K-pop, antes mesmo de seu debut oficial. É que desde outubro de 2015, o grupo formado pela Blockberry Creative, lançou por mês um single com uma integrante, o que perdurou por 18 meses. Agora finalmente as 12 membros do LOONA, debutarão juntas.

 

 

 

6º Stray Kids

 

Diretamente do reality realizado pela JYP em parceria com a Mnet surgiu o Stray Kids. O grupo é composto por WooJin, Chan, MinHo, Chang Bin, Hyun Jin, Jisung, Felix, Seungmin e Jeongin. Ao todos seriam apenas 7 membros, mas por escolha do público escolheram membros. O grupo irá estrear em fevereiro.

 

7º Girlkind

 

O novo grupo de garotas da Next Level Entertainment, pode conter alguns rostos familiares. Girlkind é um dos primeiros grupos a estrear este ano. O MV do grupo de garotas com estilo mais hip-hop chega dia 17 de janeiro.

 

 

8º Fromis_9

 

 

A CJ E & M formou o grupo de meninas através do reality show “Idol School”. Fromis_9, é mais uma promessa devinda de um reality show em parceria com a Mnet. O lançamento do álbum será dia 24 de janeiro de 2018.

 

 

9º GBB (Gawi-Bawi-Bo)

 

Especula-se que três membros do Sol-T irão fazer parte do novo grupo da Probeat Entertainment, GBB. A especulação se deu, devido ao desaparecimento de contas de Instagram pertencentes à alguns membros. O grupo de garotas, cujo nome significa “Rock, Paper, Scissors” irá debutar em algum momento desse ano.

 

10º NEWKIDD

 

O novo grupo da J.Flo Entertainment se chama NEWKIDD. O membro mais seguido é o Ki Hansol, o grupo saiu do reality The Unit. A pré-estreia do NEWKIDD ocorreu em novembro do ano passado.

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!