SP: Evento de lançamento de duas antologias de terror da Editora Skull

10 de Janeiro de 2018 às 18:21 | Por

A Editora Skull inicia o ano com o lançamento de duas antologias de terror: Insanidade e Noite Natalina. O evento, que acontece dia 20 de janeiro, na Consolação (SP), contará com a presença dos autores e organizadores, entre eles Soraya Abuchaim (A Vila dos Pecados). Além disso, haverá a venda de livros da editora.

 

Os blogueiros que levarem um marcador, ganharão brindes. Assim como os 50 primeiros leitores que adquirirem as antologias.

 

Sinopse Insanidade: 

A antologia INSANIDADE organizada pela Dark Queen Soraya Abuchaim e com prefácio de Cesar Bravo reúne inumeros contos assombrosos cheios de medo e sangue.

As portas estão abertas, tem coragem de entrar em Santa Dimpna?
Década de 1950. Em uma cidade esquecida no interior do Acre, norte do Brasil, há um sanatório centenário que trata pacientes portadores das mais diversas doenças mentais.
Em meio à construção de pedras cinzentas e geladas, sob o sol inclemente de um verão quente e eterno, escondem-se segredos capazes de assombrar as noites mais tranquilas.
Quartos transformados em celas, salas escondidas, laboratórios secretos, experimentos em humanos.
O que acontece atrás daquelas paredes? Quem são os “doentes”? Quais suas histórias?
Médicos impiedosos, enfermeiras maléficas, gritos que cortam a noite escura. Bem vindo ao sanatório Santa Dimpna.

 

Noite Natalina: 

O Natal é uma data mágica, que aproxima as pessoas e desperta o melhor delas… Mas, ele também tem seu lado sombrio, repleto de escuridão e criaturas assustadoras, e é isso que a antologia Noite Natalina traz para o leitor: lendas antigas, histórias de terror esquecidas pelo tempo… O lado do Natal que todos preferiram esquecer.
Com prefácio de Marcos DeBrito, a antologia traz 17 contos que vão assombrar sua noite e mostrar que o vermelho é de sangue, não das roupas do Noel. Seu Natal nunca mais será o mesmo!

 

Confirme presença!

 

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.