Divulgado teaser do longa de animação ‘Os Jovens Titãs em Ação!’

Criado por -

Foi divulgado pela Warner Bros. Pictures o teaser do longa de animação Os Jovens Titãs em Ação! (Teen Titans Go!).

 

Um novo pôster também foi divulgado. Os heróis mirins da animação da DC Comics, Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue, se divertem em meio ao combate contra o crime e os desafios da adolescência.

 

 

Parece aos Adolescentes que todos os super-heróis principais estão estrelando seus próprios filmes – todos, exceto os Jovens Titãs. Mas o líder, Robin está determinado a remediar a situação e ser visto como uma estrela. Se ao menos pudessem conseguir o melhor diretor de cinema de Hollywood para perceber que são estrelas! Com algumas ideias loucas e amor em seus corações, os Titãs dirigem-se para a cidade de Tinsel, com a certeza de conquistar seus sonhos. Mas quando o grupo acaba se deparando com um super bandido e seu plano maníaco para dominar a Terra, as coisas realmente vão mal. A equipe encontra em sua amizade e seu espírito de luta, o destino dos Jovens Titãs.

 

Com dublagem do mesmo elenco de animação da TV, Charles Emanuel (Mutano), Eduardo Borgherti (Ciborgue), Luiza Palomanes (Estelar), Mariana Torres (Ravena) e Manolo Rey (Robin). O longa estreia nos cinemas do Brasil dia 26 de julho de 2018.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!