RJ: Lançamento da graphic novel Salto, de Rapha Pinheiro

9 de Janeiro de 2018 às 11:00 | Por

Acontece na próxima quinta-feira, 11 de janeiro, o lançamento da graphic novel Salto, de Rapha Pinheiro. O evento, que contará com sessão de autógrafos e bate-papo, acontece no Durangos (7x+) em Botafogo.

 

Viabilizado através de financiamento coletivo e publicado pela Avec Editora, Salto é uma fantasia steampunk que aborda temas como abuso de poder e preconceito. O livro de 96 páginas é uma alegoria da sociedade contemporânea e da dificuldade do indivíduo de ser relevante. 

 

 

Nesse universo as pessoas são feitas de fogo e precisam de ar para continuar queimando. Tudo muda quando começa a chover e eles são obrigados a fugir para as cavernas onde existe pouco ar. Em meio a isso, acontece a jornada de Nu, um atlético trabalhador da fábrica de ar que sofre todo tipo de preconceito por ser azul enquanto todos os outros são laranjas.

 

O evento acontece a partir das 19h. Durangos fica na Rua Voluntários da Pátria, 10 – Botafogo.

 

Confirme presença! 

 

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.