Conheça a primeira graphic novel de 2018 da Editora Nemo, ‘Uma irmã’

8 de Janeiro de 2018 às 19:10 | Por

A Editora Nemo divulgou qual será a primeira graphic novel de 2018.

 

Uma Irmã, do francês Bastien Vivès conta a reviravolta nas pacatas férias de Antoine. Após encontrar Hélène, o jovem passa a viver os dias mais intensos de sua vida, repletos de emoção e receios. De forma sutil, ainda que forte, ele vai descobrindo um universo feminino tão gracioso quanto perturbador. E o que poderia ser apenas mais uma história de verão, se transforma em uma narrativa apaixonante. Um conto sobre o despertar de um adolescente que provoca um turbilhão de sentimentos.

 

 

Bastien Vivès ficou conhecido pela graphic novel O gosto do cloro e Amitié étroite (Amizade). Iniciou sua carreira em uma oficina de quadrinhos que ajudou a fundar em Paris. Desde então publicou diversos trabalhos, vários deles aclamados pela crítica.

 

 

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.