‘Declínio do Reino’: Editora Sinna anuncia primeiro lançamento de 2018

Criado por -

O segundo volume da trilogia Segredos do Reino, O Declínio do Reino, do autor Lucas Hargreaves será o primeiro lançamento de 2018 da Editora Sinna.

 

Quem não leu o primeiro, pode ficar despreocupado, pois com o anúncio do primeiro título foi divulgado ainda que a editora abrirá a Livraria Sinna, onde autores que não são da editora poderão colocar seus livros à venda no site. Assim sendo, o primeiro volume “Segredos do Reino” estará disponível para compra.

 

Sinopse: O rei Clausius, que continua incansável na busca da princesa Clarissa e do comerciante Miguel, nem imagina que sua sobrinha está dando prosseguimento a um arriscado plano para desmascará-lo perante o reino. Com a descoberta de uma carta enviada por parentes distantes do monarca dizendo que pretendem visitá-lo, Clarissa pede ajuda à pintora Beatriz e ao ladrão Aramilon para “substituírem” os familiares do rei, usurpando seus lugares e assumindo uma posição de risco no castelo. Entretanto, o casal mais polêmico do reino terá de enfrentar obstáculos ainda maiores, como a rainha Pandora, que está de volta a Merquillian, tumultuando ainda mais os planos e a vida de Clausius. Por sua vez, exilados em Klamuna, Clarissa e Miguel enfrentarão outras adversidades, que incluem conspirações, sequestros e até assassinatos envolvendo entidades e magia negra. Conseguirão eles sobreviver a todos os percalços e, de quebra, destronarem o rei lobo em pele de cordeiro de uma vez por todas?

 

– – – –
Capa: Décio Gomes
– – – –


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!