‘Declínio do Reino’: Editora Sinna anuncia primeiro lançamento de 2018

28 de dezembro de 2017 às 16:37 | Por

O segundo volume da trilogia Segredos do Reino, O Declínio do Reino, do autor Lucas Hargreaves será o primeiro lançamento de 2018 da Editora Sinna.

 

Quem não leu o primeiro, pode ficar despreocupado, pois com o anúncio do primeiro título foi divulgado ainda que a editora abrirá a Livraria Sinna, onde autores que não são da editora poderão colocar seus livros à venda no site. Assim sendo, o primeiro volume “Segredos do Reino” estará disponível para compra.

 

Sinopse: O rei Clausius, que continua incansável na busca da princesa Clarissa e do comerciante Miguel, nem imagina que sua sobrinha está dando prosseguimento a um arriscado plano para desmascará-lo perante o reino. Com a descoberta de uma carta enviada por parentes distantes do monarca dizendo que pretendem visitá-lo, Clarissa pede ajuda à pintora Beatriz e ao ladrão Aramilon para “substituírem” os familiares do rei, usurpando seus lugares e assumindo uma posição de risco no castelo. Entretanto, o casal mais polêmico do reino terá de enfrentar obstáculos ainda maiores, como a rainha Pandora, que está de volta a Merquillian, tumultuando ainda mais os planos e a vida de Clausius. Por sua vez, exilados em Klamuna, Clarissa e Miguel enfrentarão outras adversidades, que incluem conspirações, sequestros e até assassinatos envolvendo entidades e magia negra. Conseguirão eles sobreviver a todos os percalços e, de quebra, destronarem o rei lobo em pele de cordeiro de uma vez por todas?

 

– – – –
Capa: Décio Gomes
– – – –

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.