JYP Entertainment anuncia oficialmente disband do ‘Miss. A’

27 de dezembro de 2017 às 10:28 | Por

Embora não seja surpresa para muitos fãs, já que Jia e Min não renovaram com a JYP Entertainment, a produtora finalmente anunciou oficialmente: “Nosso grupo Miss A, se separou”.

 

Fei já havia renovado seu contrato em maio de 2016, já Suzy renovou em agosto de 2017.

 

Algumas horas após o anuncio oficial de disband pela gravadora, Jia fez uma publicação em sua rede social Webo.

 

 

“Vendo a notícia da disband da Miss. A, tenho muitos sentimentos. Em primeiro lugar a Miss. A existiu porque havia Fei, Jia, Min e Suzy. Eus estou muito grata pelos meus dias com as outras 3 membras da JYP. Só por causa dos dez anos de treinamento intenso, existe a Jia de hoje, as pessoas acabam aprendendo a ser independentes, a melhor maneira de mostrar gratidão é continuar avançando, espero que todos vocês amem minha música solo. Ainda estou no processo de crescimento, nos dias adiante ainda precisarei do seu apoio, Keep A Good #MOOD#.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recentemente Jia fez uma participação no single em chinês Mood de seu ex-parceiro de JYP, Jackson do GOT7.

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.