Violência, ocultismo e heavy metal em ‘HellDang’

14 de dezembro de 2017 às 15:00 | Por

Em sua busca pelo sucesso, a banda HellDang faz um pacto com o demônio!

 

A banda HellDang está cansada de shows vazios. Então decidem fazer o que bons metaleiros fazem: um pacto com o demônio goetico Amduscias para conseguir fama, dinheiro e mulheres. Mas as coisas não saem como o esperado e acabam saindo do controle e ficando muito perigoso.

 

Essa é a premissa de HellDang, HQ assinada pelo desenhista Samuel Sajo (MAD, Escape HQ, Insano, Despacho) e o roteirista Airton Marinho (Cabra D´Água, Rei Amarelo em Quadrinhos, Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, Demônios da Goétia em quadrinhos e Gibi Quântico).

 

A revista de horror conta com histórias inspiradas em música pesada e ocultismo satânico, tudo muito sanguinário e bizarro.

 

Recomendado para quem curte mutilações, humor negro e filmes trash.

 



HellDang tem 24 páginas em preto e branco, formato 17 x 24 cm, capa cartonada, papel couchê e custa R$ 10,00

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.