Desenho animado brasileiro ‘Vivi Viravento’ ganha as telinhas

Criado por -

Mais um desenho animado brasileiro ganha as telinhas. No dia 2 de dezembro estreia no Discovery Kids o desenho animado Vivi Viravento, série coproduzida pelo estúdio brasileiro Mixer Films (Escola Pra Cachorro) em parceria com a produtora Skywriter Media Entertainment (Betty Atômica).

 

Vivi é uma menina que adora aventuras, e está em busca de Viravento. Um local imaginário, onde tudo pode acontecer, e fica dentro do caderno de desenhos de Vivi, onde ela guarda fotos, cria paisagens e faz colagens. A menina se refere a Viravento como um destino mágico a ser encontrado durante suas viagens imaginárias e o caderno funciona como um portal através do qual, a partir de seus próprios desenhos, Vivi visita diferentes países. Ela viaja pelo mundo acompanhada por dois grandes amigos, o tranquilo Mochilão e o sapeca Lanterninha.

 

A animação é uma criação de Alê Abreu, diretor dos premiados filmes “O Menino e o Mundo” e “Garoto Cósmico”, a direção é de Priscilla Kellen. A primeira temporada possui 26 episódios de 11 minutos, que serão exibidos aos sábados e domingos, às 8h15 no Discovery Kids.

 

 

Na TV aberta o desenho animado estreia somente em 2018 na TV Cultura.

 


#Cartoon   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!