Bad Omen, HQ de ação e terror, ganha segundo volume na CCXP  

Criado por -

Escrita e ilustrada por Alice Monstrinho, a HQ Bad Omen, protagonizado por lobisomens, vampiros e outras criaturas sobrenaturais, ganha segundo volume com lançamento na Comic Con Experience.

 


Bad Omen 2: Spitfire mostrará um pouco sobre o passado sangrento de Barry, um caminhoneiro misterioso e bastante desbocado, antes de seu caminho cruzar (novamente) com o da lobisomem sedenta por vingança Kanayla. Descubra a psique de um homem atormentado pela culpa que está disposto a sacrificar tudo em nome do que considera mais precioso, e do qual há muito se separou: sua liberdade. Enquanto isso, a urgência dos maus presságios conecta diversos personagens da história, complementando informações entre os dois volumes do quadrinho e introduzindo novas (e perigosas) criaturas.

 

A HQ conta ainda com uma galeria com 11 artistas convidados, exibindo artes de grandes nomes do mercado nacional como Alex Shibao, Priscilla Prips, Pietro Antognioni e André Meister.

 

Além do lançamento do segundo volume, o início da história terá uma segunda edição, que trará uma revisão interna nos diálogos, balões e pequenas mudanças na arte para adequar-se melhor ao volume dois.


No primeiro volume, é apresentado o mundo dos lobisomens e da personagem Kanayla, uma jovem lobisomem briguenta que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando sua matilha tem de lidar com o perigo advindo da presença de vampiros em seu território. O drama de alguém que não encontra-se plenamente nem no mundo dos humanos, nem dos metamorfos.        

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

A saga Bad Omen:


             

A HQ tem grande influência de RPGs de mesa como Vampiro: A Máscara, da literatura de terror de autores como Poe e Lovecraft e quadrinhos orientais (mangas) e ocidentais e retrata a coloca seres místicos clássicos como vampiros, lobisomens e espíritos em trama de traições, assassinatos, guerra, política e dramas pessoais.


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!