Laudo Ferreira e André Diniz assinam os lançamentos da Marsupial Editora na CCXP

22 de novembro de 2017 às 21:00 | Por

A Marsupial Editora divulgou mais dois lançamentos incríveis que acontecerão na CCXP Olimpo Tropical, de Laudo Ferreira e André Diniz, que assina o segundo lançamento, Matei Meu Pai e Foi Estranho. Saiba mais sobre as novidades;

 

Graphic novel “Olimpo Tropical”, de André Diniz e Laudo Ferreira

 

 

http://amzn.to/2A3LH50

Um inferno particular, onde o respeito virá pelo crime e a paz virá pela vingança: este é o Olimpo de Biuca. Mesmo sendo manco, o destino o ajuda: agora, ele é vigia do tráfico de drogas, com a missão de atirar nos policiais que ousarem invadir a favela pela única escada de acesso. Um Inferno camuflado de Paraíso pelos olhos enganosos de um jovem sonhador. Uma tragédia particular; mais uma entre muitas deste Olimpo Tropical.

Graphic novel  “Matei Meu Pai e Foi Estranho”, de André Diniz

 

http://amzn.to/2zXKq1v

Zaqueu começa com Z, a última letra do alfabeto. Deslocado por natureza e vocação: Zaqueu nasceu albino, de cabelos e pele mais que brancos, em meio a uma família de gente morena. Nasceu artista, embora a sua família nem imagine o que seja isso. É pobre, mas estuda em escola de rico – o patrão do seu pai é mesmo um sujeito generoso. Conhecemos e tornamo-nos Zaqueu nos seus momentos triviais e também nos marcantes: a descoberta de que seu pai tem uma outra família, os atritos com o irmão metido a marginal, as tentativas patéticas de desvendar o sexo oposto. Mesmo em em uma cidade de 12 milhões de habitantes, Zaqueu procura o seu lugar, talvez em vão, mas procura. Ele sabe que São Paulo vai devorá-lo vais cedo ou mais tarde. Pois que venha, então.

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.