Abertas inscrições para antologia “Canção das Profundezas”

Criado por -

A Editora Xeque-Matte abriu seleção para sua primeira antologia. Canção das Profundezas, organizada por Helena Dias, contará com 20 contos de dark fantasy.

 

Sinopse: As vozes… Elas estão vindo do mar!

Pelas águas desconhecidas, algo nunca dorme. Emergindo das profundezas, as vozes sedutoras atraem todos aqueles que cruzam seus caminhos, de forma cruel e sem piedade. Quando o terror e a fantasia se misturam com a realidade, somente as histórias passadas de geração em geração são capazes de contar o que realmente aconteceu. Os contos desta antologia reúnem as mais belas e mortais histórias sobre almas arrastadas para o fundo dos mares.

Com a delicadeza de uma flor e a brutalidade de um demônio, as sereias encantam homens e mulheres com suas melodias amaldiçoadas. E, pode ter certeza, você não vai querer ouvir essa CANÇÃO DAS PROFUNDEZAS.

 

As inscrições estarão abertas até o dia primeiro de janeiro. Para saber como participar, acesse o link do edital e leia atentamente as informações: https://goo.gl/UYMm53. Os selecionados divulgados no dia 13 do mesmo mês nas redes sociais da editora.

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!