Escolhida protagonista do ‘Denei Shojo: Video Girl Ai 2018’, baseado no mangá ‘Denei Shojo: Ai-hen’

14 de novembro de 2017 às 10:31 | Por

Foi escolhida a protagonista do novo dorama da TV Tokyo, Denei Shojo: Video Girl Ai 2018. Nanase Nishino interpretará a vídeo girl Ai Amano.

 

O dorama é baseado na série de mangá Denei Shojo: Ai-hen, de Masakazu Katsura publicado de 1989 à 1992, na revista Weekly Shonen Jump.

 

Sho Moteuchi (Shuhei Nomura) é um estudante do ensino médio. Depois que seus pais se divorciaram, ele começa a viver com seu tio. Na escola, ele desenvolve sentimentos por seu colega de classe Nanami, mas Nanami gosta de seu amigo Tomoaki. Um dia, ele encontra um velho gravador de cassetes de vídeo quebrado na casa de seu tio. Sho repara o gravador de cassetes de vídeo e, de repente, um vídeo de peças de garota. A menina no vídeo se apresenta como Vídeo Girl Ai. A menina então sai do vídeo e vive com Sho nos próximos 3 meses. Descobre-se que a menina ficou presa no vídeo nos últimos 25 anos

 

A história acontece 25 anos após o final da história original do mangá. O personagem principal do drama Sho Moteuchi é o sobrinho do personagem principal da série de mangás, Yota Moteuchi

 

Denei Shojo: Video Girl Ai 2018 será o primeiro dorama que irá ao ar em janeiro de 2018, no Japão.

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.