AVEC Editora lança diário para você e seu felino!

Criado por -

Na era das redes sociais, a AVEC Editora revive o velho hábito de escrever em diários. Mas esse não é um diário comum.  Diário do Pet: Edição Gatos é um livro de atividades para os donos de bichanos que adoram o seu bichinho estimação. São mais de 80 tarefas em páginas duplas para você e o seu(s) felino(s).

 

 

A editora já havia lançado “Decore Este Diário” e “Diário do Pet: Edição Cães”, cuja autoria é dos mesmos autores do novo livro, Sandra Fayet e Sandro Zambi (criador das tirinhas “Sir Holland”).

 

“Eu penso no que me faria rir ou mesmo sorrir no conteúdo. Mas para a tira, se constrói os elementos da trama (personagens, ambiente, física) para o desfecho que provoca o riso. No caso do Diário, cada item é um cartum, ou seja, tem o objetivo de provocar uma reação no leitor no segundo em que se é visualizado. A mensagem é universal e compreendida no ato da leitura, portanto a ilustração deve contar a história em uma única imagem. Enfim, criar cada arte do livro exercita a habilidade em ‘contar’ o enredo breve de um único quadrinho”, disse o quadrinhista.

 

Se delicie e conheça mais sobre seu bichano com este diário!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Os livros da AVEC podem ser encontrados na rede Fnac, Travessa, Cultura e Submarino. E os ebooks na Amazon, Apple, Kobo, Cultura e Travessa ou direto no site da Editora.

 

 

 

 

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!