‘Crunchyroll’ streaming focado na mídia asiática oriental terá animes dublados

9 de novembro de 2017 às 10:28 | Por

A partir deste mês (novembro), a plataforma focada na transmissão de vídeos de mídia asiática oriental incluindo anime, mangá, dorama, música, Crunchyroll terá animes com opção de dublagem em português.

 

 

Os primeiros animes dublados serão ‘Rokka no Yuusha’ (Rokka: Braves of the Six Flowers), ‘Yamada-kun to 7-nin no Majo’ (Yamada-kun and the Seven Witches) e ‘Schwarzes Marken’, que já fazem parte do catálogo do serviço de streaming mas apenas com áudio em japonês e legendas em português.

 

 

A nova opção de idioma estará disponível dia 16 de novembro para assinantes e dia 23 para usuários em geral. A Crunchyroll divulgou um teaser de divulgação dublado do anime ‘Rokka: Braves of the Six Flowers’. Produzido em 2015 pelo estúdio Passione, o anime possui 12 episódios.

 

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.