Escolhida protagonista do J-drama ‘Princess Jellyfish’ baseado no mangá ‘Kuragehime’

7 de novembro de 2017 às 10:25 | Por

A atriz japonesa Kyoko Yoshine, foi a escolhida para protagonizar o novo J-drama da Fuji TV ‘Princess Jellyfish’.  

 

O drama é baseada na série de mangás ‘Kuragehime’ de Akiko Higashimura, que foi anteriormente adaptada para o filme ‘Princess Jellyfish’, de 2014.

 

Versão em filme (2014).

 

Na versão do dorama, Kyoko Yoshine interpretará a ilustradora Tsukimi Kurashita, de 20 anos. Ela veio de Kagoshima, e chegou à Tóquio para se tornar uma ilustradora, mas não frequentou a faculdade nem vende nenhuma das suas ilustrações.  A otaku que mal pode enxergar sem seus óculos, passa morar em um apartamento, como mulheres do tipo otaku vivem no Japão.

 

Tsukimi Kurashita gosta de água-viva devido às lembranças que ela tem com a mãe. Um dia, devido a uma água-viva, Tsukimi Kurashita encontra Kuranosuke Koibuchi. Ele ama a moda e seu hobby é se vestir como uma mulher. Ela também conhece o irmão mais velho de Kuranosuke, Shu Koibuchi. Sua vida logo muda por causa deles.

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.