Marsupial Editora divulga lançamentos para Comic Con Experience

Criado por -

A Marsupial Editora divulgou alguns dos lançamentos que ocorrerão na CCXP, que acontecerá em São Paulo, de 7 a 10 de dezembro. Os três títulos já estão em pré-venda. Saiba mais sobre eles:

 

 

Graphic novel “De Volta a Solemnia”, de Artur Fujita

 

Em uma missão para ajudar sua mãe, a rainha Stella, o jovem príncipe Alex parte em busca de um lendário amuleto e acaba se deparando com várias versões de si mesmo, todas com o mesmo objetivo: o trono de Solemnia. Com a ajuda do fiel cavaleiro Sir Grimmo e seu cavalo Acéfalo, ele precisa encontrar um poderoso dragão, o único ser capaz de resolver essa confusão.

 

 

 

“In The Flowers”, de Christo Silveira

 

Preso em uma rotina de hábitos autodestrutivos, um rapaz misterioso acredita ter achado a solução para seus conflitos em um novo relacionamento. Sua expectativa, porém, começa a se dissolver quando a garota ideal passa a se transformar em algo assustador.

 

http://amzn.to/2Alkr1V

 

 

Graphic novel “Monstruário”, de Lucas Oda e Mario Cau

 

Lúcia Drummond é uma burocrata. Em um mundo no qual medos e mosntros são parte indissociável da identidade da população, ela trabalha digitalizando antigas fichas dos Registros Civis de Monstros para o banco de dados do governo. Lá, em meio a colegas inconvenientes e uma tediosa rotira, descobre uma antiga ficha de uma pessoa sem monstro. Ou seja, sem medo.

(PS: Capa não definitiva)


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!