HQ Necromorfus #3 busca colaboradores no Catarse

Criado por -

O quadrinista Gabriel Arrais iniciou campanha na plataforma de financiamento coletivo Catarse para publicação da terceira edição de Necromorfus.

 

Para quem não conhece, Necromorfus conta a história de Douglas, um jovem que possui um dom e uma maldição, Douglas possui um dom e uma maldição, ele pode se transformar fisicamente e ter as recordações de qualquer ser que já morreu, bastando para isso apenas tocar nos restos mortais da pessoa ou animal morto. Em contrapartida, ele só consegue sentir prazer ou emoções quando está transformando em outro ser. Após adquirir esse poder, ele perdeu a capacidade de sentir prazer ou empatia e só consegue demonstrar sentimentos ou emoções quando está em outras formas. Agora ele vaga pelo mundo longe de todos que um dia amou, desfrutando de todos os prazeres que o dinheiro pode comprar.

 

A nova edição,  “Quem quer ser um bilionário”,  desvendará mais sobre o passado de Douglas. Contudo, ela é uma história fechada. Assim sendo, não é preciso ter lido as outras duas edições, mas se tiver interesse tem a opção de adquirir juntamente a nova pela campanha.

 

“Quem quer ser um bilionário” aborda algumas questões sobre pais e filhos, vida e morte, amizade e o quanto conseguimos enganar as pessoas ao nosso redor. Também fala do poder milagroso das lágrimas. O leitor pode até achar que está no controle da história, mas há um plot twist que destrói esta sensação e, a partir daí, a história toma um rumo totalmente inesperado. Esta edição também marca o aparecimento de um novo antagonista.”, revelou Gabriel Arrais ao Mais QI Nerds. “Diferente da edição passada, quando apresentamos diversos personagens e cenários – muito disso por conta da comemoração do quarto centenário da morte de Shakespeare – esta edição é mais intimista. Ela se desenvolve no passado de Douglas e apresenta poucos personagens, mas que são fundamentais para o andamento futuro da história.”

 

 

A arte da nova edição está a cargo de Rafael “Abel” Vasconcellos. “Quem acompanhou suas ilustrações diárias durante o inktober sabe do que eu estou falando. Nesta edição, ele está sensacional e a velocidade que ele ilustrou cada página foi incrível.”, segundo Arrais, este é um dos motivos para apoiar a HQ, o segundo é que a entrega dos quadrinhos vai ocorrer ainda este ano. “O cuidado ao enviar as recompensas foi um dos pilares da campanha passada e, desta vez, os apoiadores vão ter uma surpresa ao receber o gibi em casa.” . 

 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$20 (impressa). Como mencionado, na campanha é possível adquirir ainda as primeiras edições.

APOIE

 

 

 

Quer saber mais sobre a HQ? Confira nossa resenha!

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!