Editora Panini lança mangá ‘Witches’, de Daisuke Igarashi

30 de outubro de 2017 às 14:54 | Por

A editora Panini lança este mês no Brasil o mangá ‘Witches’, título criado por Daisuke Igarashi e formado por apenas 2 volumes.

 

Movida por um amor que nunca será seu, Nicola retorna a cidade grande carregando consigo um grande poder. A verdade é que quando as emoções mais profundas consomem a sua cabeça, a bruxa que habita seu coração despertará.

 

Com uma trama de fantasia sobrenatural e várias narrativas curtas, ‘Witches’ foi publicado originalmente no Japão entre 2003 e 2005 na revista Ikki, da editora Shogakukan.

 

 

 

Cada edição possui cerca de 200 páginas com papel offset, ao preço de R$18,90. A periodicidade será bimestral.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.