Tarde de autógrafos e bate-papo, com a autora de ‘A garota das sapatilhas brancas’

Criado por -

Após o lançamento no Rio de Janeiro, durante a Bienal do Livro, a autora Ana Beatriz Brandão, lança seu novo livro ‘A garota das sapatilhas brancas’ pela Verus editora, no dia 28 de outubro, em São Paulo.

 

A tarde de autógrafos começa às 16h no Saraiva (Shopping Center Norte) e, ainda vai rolar um bate-papo com Karina Andrade, jornalista da Rádio Mix FM, e Élica Fernandes, gerente executiva e social da ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica).

 

Daniel Lobo, é dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos no livro ‘O garoto do cachecol vermelho’, da mesma autora, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.

 

Os primeiros na fila de autógrafos, ganharão diversos brindes, – os 50 primeiros ganharão um marcador banhado a ouro personalizado do livro ‘A garota das sapatilhas brancas’ (1 brinde por livro do lançamento). Do 51 ao 70 ganharão um colar com pingente personalizado banhado a ouro (1 brinde por livro do lançamento). Todos que comparecerem ganharão kits de marcadores, incluindo um especial de sapatilha e bottons.

 

 

Confira as regras de participação abaixo:

 

• Poderá participar do Bate Papo e sessão de autógrafos fãs que possuírem o livro A Garota das Sapatilhas Brancas.
• Participarão do Bate Papo somente as 200 primeiras senhas, os demais, somente terão direito a participar da Sessão de Autógrafos
• A participação no evento está limitada a 300 senhas.
• A distribuição de senhas será feita a partir das 13h na loja Saraiva que acontecerá o evento.
• A senha é pessoal e intransferível.
• O portador da senha tem direito de autografar até 2 (dois) livros, sendo um deles o livro de lançamento.
• A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
• Uma vez chamada à senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
• Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc;
• Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Fotos de celular e câmeras pessoais serão permitidas, desde que realizadas por um organizador do evento.

 

 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!