Segunda temporada de ‘Miraculous: As Aventuras de Lady Bug’ estreia em novembro

25 de outubro de 2017 às 11:34 | Por

 

Embora se tenha anunciado que a estreia da animação ‘Miraculous: As Aventuras de Lady Bug’ fosse ocorrer primeiramente na França, dia 26 de outubro. A Espanha se adiantou e, foi o primeiro país a exibir os novos capítulos do desenho animado. No último sábado, dia 21 desse mês a TV espanhola exibiu os dois primeiros capítulos da segunda temporada.

 

E os fãs brasileiros, já poderão conferir a segunda temporada das aventuras de Lady Bug e Cat Noir, dia 3 de novembro. O canal Gloob exibirá todas sexta-feira às 20h os novos episódios.

 

Muitas novidades são prometidas nessa temporada, uma delas é que diversas teorias levantadas pelo fãs de todo o mundo, serão explicadas. Além, dos novos personagens que surgirão, entre eles  Luka, irmão mais velho de Juleika; Befana, avó de Marinette; Markov, o robô de Max; Audrey Bourgeois, mãe de Chloe; e uma nova moradora da cidade que ficará muito próxima de Adrien, despertando ciúmes em Marinette.

 

A história continuará a ser ambientada em Paris e, outros cenários da capital francesa serão retratados, como o Jardim Tuileries, o Palais de Tokyo, a Sorbonne, o canal Saint-Martin e a roda gigante da Place de la Concorde.

 

‘Miraculous: As Aventuras de Ladybug’ é uma produção dos estúdios Zag e Method Animation.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.