Segunda temporada de ‘Miraculous: As Aventuras de Lady Bug’ estreia em novembro

Criado por -

 

Embora se tenha anunciado que a estreia da animação ‘Miraculous: As Aventuras de Lady Bug’ fosse ocorrer primeiramente na França, dia 26 de outubro. A Espanha se adiantou e, foi o primeiro país a exibir os novos capítulos do desenho animado. No último sábado, dia 21 desse mês a TV espanhola exibiu os dois primeiros capítulos da segunda temporada.

 

E os fãs brasileiros, já poderão conferir a segunda temporada das aventuras de Lady Bug e Cat Noir, dia 3 de novembro. O canal Gloob exibirá todas sexta-feira às 20h os novos episódios.

 

Muitas novidades são prometidas nessa temporada, uma delas é que diversas teorias levantadas pelo fãs de todo o mundo, serão explicadas. Além, dos novos personagens que surgirão, entre eles  Luka, irmão mais velho de Juleika; Befana, avó de Marinette; Markov, o robô de Max; Audrey Bourgeois, mãe de Chloe; e uma nova moradora da cidade que ficará muito próxima de Adrien, despertando ciúmes em Marinette.

 

A história continuará a ser ambientada em Paris e, outros cenários da capital francesa serão retratados, como o Jardim Tuileries, o Palais de Tokyo, a Sorbonne, o canal Saint-Martin e a roda gigante da Place de la Concorde.

 

‘Miraculous: As Aventuras de Ladybug’ é uma produção dos estúdios Zag e Method Animation.

 


#Cartoon   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!