Curiosidades sobre a versão ilustrada de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

20 de outubro de 2017 às 17:20 | Por

Parte da biblioteca de Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam apresenta uma gama de extraordinárias criaturas mágicas. Muitas delas como Hipogrifos e Basiliscos são conhecidas dos potterheads, mas muitas outras serão descobertas nessa nova edição em quatro cores. J.K. Rowling e Scamander novamente chegarão às livrarias, confira então curiosidades sobre o lançamento:

 

 

1 – O livro chega ao Brasil no dia 7 de novembro,  simultaneamente ao lançamento da Inglaterra e nos Estados Unidos. Aqui, a edição sairá pela Editora Rocco.

 

 

2 – O livro será em capa dura, com 160 páginas, prefácio assinado por Newt Scamander e glossário dos animais, entre outras curiosidades.

 

 

3 – As ilustrações são assinadas por Olivia Lomenech Gill, artista premiada, ganhadora do English Assiociation Picture Book Award e indicada ao Kate Greenaway Medal A ilustradora utiliza de várias técnicas em seus trabalhos, incluindo gravura, esboços em carvão, aquarela, etc.

 

 

4 – Os lucro do livro serão revertidos para a Comic Relief e para a Lumus, instituições de caridade criadas por J.k. Rowling.

 

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.