RAC – Rio Anime Clube comemora 10 anos com edição especial de Aniversário

Criado por -

O RAC – Rio Anime Clube, em comemoração aos seus 10 anos de existência planeja uma edição histórica, no próximo mês de outubro.

 

O evento vai ocorrer dia 22 de outubro, no Clube Hebraica (Rua das Laranjeiras, 346 – Rio de Janeiro-RJ). E terá Fernando Caruso, como novo apresentador. Caruso é ator, humorista, diretor, músico e ainda um SUPER entendedor do universo nerd.

 

Entre as atrações, torneio de games, desfile Cosplay, apresentação de Taiko com o grupo Komyo RJ, workshop de mangá durante todo o evento, organizado pela designer e ilustradora Alessandra Nogueira, autora da série “Curso de Mangá”, lançado em DVD pela editora escala.

 

E convidados muito especiais:

 

Marcelo Campos

Conhecido pelas vozes de grandes personagens de anime como Yugi em Yu Gi Oh, Edward Elric em Full Metal Alchemist, Zoro em One Piece, Trunks em Dragon Ball e Mú de áries em Cavaleiros do Zodíaco. Além de diversos outros personagens ao longo de sua carreira.

 

Rodrigo Andreato

O dublador é conhecido pelas vozes de Joe em Yu Gi Oh, Alphonse Elric em Full Metal Alchemist, Usopp em One Piece, Gary Carvalho em Pokémon, Jaden em Yu-gi-oh GX e Yoh Asakura em Shamn King.

 

Júlio Cocielo

O Youtuber mais pedido, retornará ao RAC. Com mais de 13 milhões de inscritos, o Canal Canalha é um dos canais mais famosos do Youtube brasileiro. Ele ficou conhecido pelos seus Vlogs e esquetes de humor.

 

 

Fred, do canal Anime Whatever

Anime Whatever, é o maior canal com foco em animes do país, com mais de 900 mil inscritos. O youtuber fala sobre animes de forma descontraída, traz curiosidades, dicas, análises, teorias e muito conteúdo sobre o universo otaku, sempre mantendo a filosofia “de fã para fã”.

 

Player Tauz

O rapper mais popular do youtube, com mais de 5 milhões de inscritos, faz sucesso com músicas autorais e raps com temas de anime e games. Tauz já fez músicas sobre Naruto, Attack on Titan, Saint Seya, Nanatsu no Taizai, One Piece, e muitos outros.

 

Os ingressos antecipados já estão à venda  online, e em alguns pontos de venda.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!