Lançamento de Árion – O Reflexo de Um Outro Mundo, de Pablo Madeira, acontece em Juiz de Fora (MG)

Criado por -

O evento de  lançamento de Árion – O Reflexo de Um Outro Mundo, do escritor Pablo Madeira, acontece em Juiz de Fora (MG) na próxima quinta-feira, 19 de outubro. O evento acontece na Livraria Leitura (Av Rio Branco, 2161), a partir das 18h. O livro, que conta com história fantástica, recheada de descobertas e emoções, é lançamento da Editora Xeque-Matte.

 

 

Sinopse: Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é na verdade um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para este mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado.
Porém, os problemas estavam apenas começando, pois Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia se tornará realidade, ou seja, a existência de outros mundos, despertando com isso o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra a qualquer custo. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde.
Uma história fantástica, recheada de descobertas e emoções aguarda o leitor.

 

 

Confirme presença no evento! 👇

https://www.facebook.com/events/1488892374531342/?ti=cl


#Eventos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!