5 motivos para apoiar a HQ Rá-Tim-Boo no Catarse

Criado por -

Criada por Heitor Amatsu em 2014, Rá Tim Boo é uma série de quadrinhos de terror e

 suspense. A HQ gira em torno de Gabriela, uma garota fantasma que busca vingança contra o Papa-Almas, fantasma que tirou a vida de seu pai. Ela encontra ajuda em André, um caça fantasmas cujo objetivo é aprisionar todos os fantasmas em um livro. Juntos, acabam em meio a uma gigantesca conspiração fantasmagórica.

 

 

 

O Mais QI Nerds selecionou 5 motivos para apoiar Rá-Tim-Boo:

 

1 – Preview. Se  você é daqueles que pensa duas ( ou trinta) vezes para comprar HQ nova, pode tirar a prova da qualidade de Rá-Tim-Boo. Os três primeiros capítulos da história então disponíveis online e podem ser conferidos no link.

 

2 – Material inédito. Mas não se engane que o Heitor entregou todo o ouro. Um capítulo inédito será lançado exclusivamente no impresso. Ou seja, para acompanhar mais da história e ainda poder ter ela em sua casa, só apoiando a campanha.

 

3- Especificações do material. Pelo preço de R$35 você conseguirá a HQ impressa. São 120 páginas em offset 90g, com orelha de 8cm, lombada quadrada em formato 14x20cm

 

4 – Você poderá se tornar um personagem! Umas das recompensas da campanha é se tornar um dos personagens secundários da HQ, que estará presente no capítulo inédito.

 

5 – Há tempo! Com a CCXP que ocorrerá em SP no começo de dezembro, o Catarse foi lotado por campanhas de HQ que terão lançamento no evento. Porém, Rá-Tim-Boo terá campanha até o dia 12 de dezembro, após o término de diversos projetos, então dá tempo de se programar e apoiar o quadrinho.

 

Apoie!

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!