Evento: Anime Star especial de Aniversário, comemora 2 anos em outubro

11 de outubro de 2017 às 10:14 | Por

AnimeSTAR comemora 2 Anos, e o evento especial de Aniversário será realizado dia 15 de outubro, no CSSARJ – Clube Sargento de Cascadura-RJ.

 

Entre as atrações, estão confirmados os dubladores Wendel Bezerra (Goku, Bob Esponja…), Eduardo Borgerty (Jake, de Hora de Aventura…) e Eduardo Monteiro (Finn, de Hora de Aventura…).

 

Outra atração bastante aguardada é o Youtuber Nelson, criador do Canal Casa do Kame. “Oi, eu não sou o Goku!” Foi com essa frase que, Nelson Junior, transformou Casa do kame no maior canal focado no universo de Dragon Ball, criado por Akira Toriyama .

 

Pamella Ribeiro, 2° colocada no campeonato mundial de JUST DANCE DE 2017 irá coordenar o campeonato de Just Dance que vai rolar em um mega telão de 4X3mts. Os rappers do mundo Geek também marcarão presença, Yuri Black, VG Beats e Player Tauz são a soutras atrações confirmadas do Anime Star especial de Aniversário.

 

 

Gosta de K-pop, faz Cosplay? Ou é gamer? Além de se divertir, ainda haverá premiações para os vencedores desses concursos, que ocorrerão durante o evento.


E ainda Arena de Card e Board Games, Animekê, Karaokê, Espaço Make (maquiagem Zumbi, lesões e cicatrizes), Arena Medieval, Espaço Lolitas, Literário, Zine Expo, entre outros.

 

Os ingressos antecipados promocionais serão vendidos até o dia 14 de outubro, compre online. O evento estende o benefício de meia-entrada para todos os que, voluntariamente, entregarem no dia do evento 1 kilo de alimento não-perecível, a ser doado para uma instituição filantrópica.

 

Demais informações no site do evento.

 

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.