Demônios da Goetia é o novo lançamento de horror cósmico da Draco

10 de outubro de 2017 às 15:21 | Por

A Editora Draco completa sua trilogia de horror cósmico com Demônios da Goetia. Após O Rei Amarelo em Quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos (ambas vencedoras do Troféu HQMix,), com o lançamento, a série encerra com oito histórias do mais puro terror.

 

Goetia é um perigoso sistema mágico popularizado por MacGregor Mathers e Aleister Crowley, em 1904. Na antologia, os 72 demônios que a compõem surgem em oito HQs cheias de entidades dispostas a barganhar com os humanos em troca de um pouco de sua força vital. Seres infernais que podem até realizar seus desejos, mas que cobrarão um preço muito alto para isso. 

 

Organizada por Raphael Fernandes, a antologia conta com Daniel Canedo, Caio H. Amaro, Flávia Lima, Juscelino Neco, Erick Santos Cardoso, Kaji Pato, Tiago P. Zanetic, Alexey Dodsworth, Lucas Chewie, Airton Marinho, Victor Freundt, Antonio Tadeu e Ioannis Fiore. A capa é de João Pirolla

 

 A antologia se encontra em pré-venda no site da Editora Draco.

 

Preview das HQs:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.