Lançamento de ‘K-pop – Manual de Sobrevivência’, com presença das autoras em SP

7 de outubro de 2017 às 16:24 | Por

 

Após o lançamento do livro ‘KPOP: Manual de Sobrevivência’ da editora Gutenberg, durante a Bienal do Livro em setembro no Rio de Janeiro, chegou a vez de São Paulo.

 

Neste domingo (08/10) Babi Dewet, Erica Imenes e Natália Pak estarão em São Paulo, o evento será na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, às 15h e serão distribuídas 300 senhas à partir das 13h (regras abaixo).

 

‘KPOP: Manual de Sobrevivência’, fala muito além do que apenas sobre Kpop. O livro faz um apanhado sobre a Coreia do Sul, traça uma linha do tempo do cenário musical da Coreia desde 1950, história da Hallyu, além de dar uma pincelada nos dramas coreanos, trazer receitas de fusion food, e muito mais curiosidades sobre a Coreia.

 

Regras do Evento:

– Podem participar da sessão de autógrafos leitores que possuírem o livro “K-pop – Manual de sobrevivência”;

– A participação na sessão de autógrafos está limitada a 300 senhas;

– A distribuição das 300 senhas será a partir das 13h do dia 08/10 na Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

– A senha é pessoal e intransferível e sua apresentação é obrigatória;

– O atendimento será feito por ordem numérica. Uma vez chamada à senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento.

– Será permitida uma foto por pessoa e não haverá fotógrafo oficial no evento.

 

 

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.