O Mistério de Gatuno busca financiamento no Catarse

6 de outubro de 2017 às 18:16 | Por

Gohan é daqueles gatos que muitas vezes passa despercebido por não querer chamar a atenção, mas sempre está lá quando você precisa de ajuda. Seu senso de justiça é pleno e sua determinação é imbatível.

 

É ele o protagonista de O Mistério do Gatuno, HQ de Paulo Kielwagen, que está em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse. A HQ faz parte da série de histórias em quadrinhos onde um personagem das tiras do BLUE viram protagonista de seu próprio volume.

 

Nessa história, que terá 28 paginas coloridas,  o detetive Gohan está em busca de um misterioso ladrão de jóias e objetos de arte. Gatuno é o nome que aparece nas entrelinhas das investigações e as pistas o levam a becos sem saída. Agora ele está motivado a desvendar esse mistério a qualquer custo.

 

APOIE!

 

A campanha, que vai até o dia 30 de outubro, conta com pacotes a partir de R$16, já com a HQ impressa. De acordo com o valor, diversas recompensas são incluídas no pacote.

 

O lançamento de O Mistério do Gatuno ocorrerá na CCXP, que acontece em dezembro, em São Paulo.

 

Para conhecer mais, confira o vídeo:

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.