Anime Nikity Especial Dia das Crianças, acontece neste domingo

Criado por -

Neste domingo, 8 de outubro irá acontecer o Anime Nikity Especial Dia das Crianças

O já tradicional evento de anime de Niterói, preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, que acontece oficialmente no dia 12 de outubro.

 

Entre as atrações, o mestre do Rap Geek o Youtuber Yuri Black fará um show no evento cantando os raps de sua autoria, conversando e tirando fotos com os fãs. Outra atração musical será a banda de J-Rock Anime Project, que promete agitar a garotada.

 

 

O dublador Fred Mascarenhas, realizará uma apresentação de dublagem, irá falar um pouco do seu trabalho, além de bater um papo com os fãs, e tirar fotos.

 

Também não irão faltar atividades para os gamers, campeonato de Just Dance e Guitar Hero com premiação em dinheiro. Um área Nintendo com os clássicos do NES, Super Nintendo, Nintendo 64, Game Cube, Wii e o WIIU. Além, da lendária máquina de dança Pump It, com a última versão do jogo Prime 2 e, também com todas as versões anteriores com o Fiesta 2.

 

 

Boate K-POP e também campeonatos solo e grupo com premiação em dinheiro. Área Cosplay (com lanche, guarda volumes e banheiros exclusivos para homens e mulheres). E quem chegar cedinho, ainda poderá assistir ao novo episódio de Dragon Ball Super, onde Goku realizará uma nova transformação. O Cine Anime começas às 11h.

 

O Anime Nikity irá acontecer de 11h às 19h no Clube Fluminense (Rua Xavier de Brito, 22 – Centro de Niterói). Ainda estão à venda os ingressos antecipados no valor de R$ 30 – na hora os ingressos custarão R$ 35.


#Eventos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!