Lançamento de ‘Wasteland Scumfucks: Terra do Demônio’ na Gibiteria (SP)

5 de outubro de 2017 às 10:05 | Por

A Gibiteria receberá no dia 5 de outubro o lançamento de Wasteland Scumfucks

: Terra do Demônio, de Yuri Moraes.

 

Lançamento da Editora Veneta, é como O Senhor dos Anéis, só que os heróis são violentos assassinos canibais. Um pouco mais violento talvez que Game of Thrones, mas com personagens muito fofos.

O protagonista é inspirado em G. G. Allin, o legendário punk rocker norte-americano famoso por comer as próprias fezes, praticar automutilação durante os shows e agredir a plateia – ao ponto de ter saído de alguns shows direto para a cadeia.

Na saga, GG é um jovem ex-escravo que escapou de um terrível campo de trabalhos forçados, roubou o bastão mágico de uma gangue de elfos malvados e tenta sobreviver em um deserto (conhecido como Terra do Demônio) acompanhado de seus amigos: um robô chamado Z e uma elfa chamada Sérgio.

 

 

A Gibiteria fica na Praça Benedito Calixto, 152, Pinheiros, São Paulo.

 

 

Confirme presença!

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.