Apresentados os atores que interpretarão a ‘Turma da Mônica’ nos cinemas

Criado por -

Foi divulgado quem serão os atores mirins que estrelarão o primeiro filme em live action da Turma da Mônica.

 

No vídeo (abaixo) Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) são surpreendidos ao saberem quem darão vida aos personagens, quando imaginavam que estariam apenas em mais uma etapa da seleção.

 

 

As crianças foram escolhidas após um trabalho de seis meses de pesquisa e avaliação. A seleção começou com o cadastro de crianças entre 8 e 12 anos no site da turma da Mônica O Filme que recebeu mais de 7,5 mil inscrições em apenas 15 dias. Foram feitos quase dois mil testes presencias em dez cidades brasileiras de quatro estados.

 

Lançado em 2013 pelo selo Graphic MSP, da editora Panini Comics, ‘Turma da Mônica: Laços’ foi uma criação dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Na aventura Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali saem à procura de Floquinho, o cachorro de estimação do Cebolinha que desapareceu.

 

 

E foi o cão ator que interpretará o Floquinho, o primeiro selecionado para o elenco e apresentado aos fãs na edição de 2016 da Comic Con. Da raça Lhasa Apso, o intérprete de Floquinho vivencia uma rotina diária de treinamentos em São Paulo para estrear na telona. O cachorrinho pode ser acompanhado no seu perfil oficial @SigaOFloquinho no Facebook e no Instagram.

 

Previsto para estrear em julho de 2018, o filme terá a direção de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs).

 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!