Mais Sobre o Livro “K-Pop: Manual de Sobrevivência”, de Érica Imenes, Babi Dewet e Natália Pak

21 de setembro de 2017 às 20:48 | Por

Babi Dewet é autora da trilogia Sábado à Noite, Sonata em Punk Rock, além de fazer parte da Coletânea Turma da Mônica: Uma Viagem Inesperada, onde escreveu um conto sobre a própria “Dona” do Limoeiro, Mônica. A autora é ainda apresentadora do Ponto K-pop, e do Drama Fever Brasil.

 

Erica Imenes é editora no site sobre música coreana Sarangayo, e já participou diversas produções de eventos do gênero.

 

Natalia Pak é fundadora do site Sarangayo, um dos precursores em divulgar notícias sobre música coreana no Brasil.

 

O que as três tem em comum? Amor à música coreana, mas especificamente ao K-pop e foi juntando suas experiências que escreveram “Kpop: Manual de Sobrevivência“, lançado na Bienal do Livro Rio pela Editora Gutenberg.

 

Confira:

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.