Divulgado terceiro trailer do novo drama da SBS ‘While You Were Sleeping’

Criado por -

Acaba de ser divulgado o terceiro trailer do novo drama da SBS ‘While You Were Sleeping’, estrelado por Lee Jong-Suk e Bae Suzy.

 

Também foram divulgados 5 cartazes com imagens dos principais personagens do drama, são os atores Lee Jong-Suk, Bae Suzy, Lee Sang-Yeob, Ko Sung-Hee e Jung Hae-In. O subtítulo no cartaz de Lee Jong-Suk diz: “ninguém vai acreditar … o futuro que eu mudei”, enquanto que no cartaz de Bae Suzy está escrito: “ninguém … exceto você …”.

 

 

O drama é sobre Nam Hong-Jo (Bae Suzy), uma ex-jornalista desempregada de 29 anos. Ela tem a capacidade de ver situações infelizes em seus sonhos, antes que aconteçam. E Jung Jae-Chan um promotor de 29 anos de idade. Apesar de parecer frio e sem senso de humor, ele é bem inocente em alguns aspectos. Conhecendo a habilidade de Hong-joo, ele fará tudo o que pode para evitar que os sonhos dela se tornem realidade.

 

Lee Sang-Yeob interpreta Lee Yoo-Beom, ele costumava trabalhar como promotor, e agora é um advogado de sucesso. Ko Sung-Hee interpreta Shin Hee-Min, que trabalha como promotora. O ator Jung Hae-In será Han Woo-Tak, porém, os detalhes sobre seu personagem ainda não foram revelados.

 

 

 

‘While You Were Sleeping’, estreia dia 27 de setembro de 2017 na Coréia do Sul.

 

 


#Dorama   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!