Angry Birds são atração do Game XP, no Rock in Rio 2017

13 setembro, 2017 às 19:12 | Por

Presença confirmada no Rock in Rio são os Angry Birds, da Rovio Entertainment. Pela segunda vez consecutiva os pássaros mais amados do mundo serão uma das atrações da Game XP, evento que terá sua primeira edição no festival, que será realizado de 15 a 24 de setembro no Rio de Janeiro-RJ.

 

O espaço com os queridos pássaros será bem na entrada do Rock in Rio, que neste ano migrou da Cidade do Rock para a Vila Olímpica. No espaço dos Angry Birds, com cerca de 75 m2, foram programados uma série de atividades para que os presentes tenham a experiência com os personagens e os apps, especialmente Angry Birds Evolution, recentemente lançamento pela desenvolvedora finlandesa, Rovio.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

“Estamos muito animados em fazer parte do Rock in Rio por meio da Game XP, onde poderemos mostrar ao público presente nossos últimos dois lançamentos – Angry Birds Match e Angry Birds Evolution”, diz Simo Hämäläinen, vice-presidente de marca e licenciamento da Rovio.

 

Angry Birds, um dos apps mais baixados de todos os tempos, é uma marca global com forte conhecimento mundial e o primeiro a alcançar 1 bilhão de downloads. Conhecida por ter nascido de um app, Angry Birds foi pioneira ao ser expandida por aparelhos móveis às telas de cinema, por meio de Angry Birds – The Movie.

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.