Angry Birds são atração do Game XP, no Rock in Rio 2017

Criado por -

Presença confirmada no Rock in Rio são os Angry Birds, da Rovio Entertainment. Pela segunda vez consecutiva os pássaros mais amados do mundo serão uma das atrações da Game XP, evento que terá sua primeira edição no festival, que será realizado de 15 a 24 de setembro no Rio de Janeiro-RJ.

 

O espaço com os queridos pássaros será bem na entrada do Rock in Rio, que neste ano migrou da Cidade do Rock para a Vila Olímpica. No espaço dos Angry Birds, com cerca de 75 m2, foram programados uma série de atividades para que os presentes tenham a experiência com os personagens e os apps, especialmente Angry Birds Evolution, recentemente lançamento pela desenvolvedora finlandesa, Rovio.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

“Estamos muito animados em fazer parte do Rock in Rio por meio da Game XP, onde poderemos mostrar ao público presente nossos últimos dois lançamentos – Angry Birds Match e Angry Birds Evolution”, diz Simo Hämäläinen, vice-presidente de marca e licenciamento da Rovio.

 

Angry Birds, um dos apps mais baixados de todos os tempos, é uma marca global com forte conhecimento mundial e o primeiro a alcançar 1 bilhão de downloads. Conhecida por ter nascido de um app, Angry Birds foi pioneira ao ser expandida por aparelhos móveis às telas de cinema, por meio de Angry Birds – The Movie.


#Eventos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!