Preview de ‘Never Die Club’ está disponível na internet, HQ já em pré-venda no Catarse

Criado por -

O roteirista Marcello Fontana (São Jorge da Mata Escura, Máquina Zero) e o ilustrador Thony Silas (Arlequina, Capitã Marvel, Inumanos), estão em busca de financiamento para seu novo projeto, a HQ Never Die Club.

 

O quadrinho é um thriller de ação, sobre uma guerra silenciosa travada à séculos. De um lado, os imortais e, de outro os herdeiros de uma ordem medieval.

 

Em meio à guerra estão os personagens centrais: Tristan, o propositadamente ineficiente hitman dos imortais e Venus Garden, uma imortal que pretende viver uma história de amor com um cara normal. Mas este tabuleiro tem mais do que espaços pretos e brancos. Nem sempre as peças se movimentam conforme as regras e apenas um peão pode mudar todos os rumos da partida. Um triângulo de amores, traições e vinganças se fecha nas ruas de Havana, Amsterdam, São Paulo e Paris, mostrando que no Never Die Club, viver para sempre pode ser um fardo pesado a se carregar.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Um preview com as oito primeiras páginas de Never Die foram disponibilizadas na internet. A campanha de financiamento já está no Catarse, e quem apoiar irá adquirir seu exemplar com desconto. Além de ter a oportunidade de levar outras recompensas que só vão estar disponíveis durante o período de pré-venda, como posters com arte de grandes nomes dos quadrinhos brasileiros (Vitor Cafaggi, Caio Oliveira, Abel, Wendell Cavalcanti e outros) e artes originais.

 

A HQ impressa terá 84 páginas em formato álbum com miolo em papel couchê 115gr e capa em papel supremo 250gr. Além da história principal, com 52 páginas, terá uma história curta, extras e galeria de convidados.

 

‘Never Die’ faz parte do selo editorial Quadro a Quadro, formado por quadrinistas independentes para divulgar os seus trabalhos. O selo foi responsável pela publicação da primeira edição de La Dansarina (vencedora de dois Prêmios HQ Mix), além de terem feito a organização de duas edições da antologia internacional Máquina Zero (que fez parte da seleção oficial do Festival de Angoulème).

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!