“Glass Garden” é selecionado para abertura do ‘Festival Internacional de Cinema de Busan’

11 setembro, 2017 às 13:48 | Por

O filme “Glass Garden”, estrelado por Moon Geun-Young, foi selecionado como o filme

 de abertura do 22º Festival Internacional de Cinema de Busan (12 a 21 de outubro de 2017). 

 Sua exibição no festival coreano também marcará sua estreia mundial. Para promover o filme, dois cartazes já foram lançados (abaixo).

 

 

Jae-Yeon (Moon Geun-Young) é pesquisadora no campo de sangue artificial e estudante de doutorado. Sua vida é monótona. Envolta em sua contraditória realidade e seus próprios ideais, ela ignora o mundo e entra em uma casa verde que é seu esconderijo secreto. Ji-Hoon é um romancista. Ele foi preso em um escândalo de plágio e usa agora a vida de Jae-Yeon como material para seu drama.

 O longa é escrito e dirigido por Shin Su-Won (Passerby 3/ Madonna).

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.