Love of the Dead: HQ sobre zumbi em busca de amor está no Catarse

5 de setembro de 2017 às 20:14 | Por

O quadrinista Werllen Holanda busca financiamento coletivo para a publicação de seu quadrinho Love Of The Dead através da plataforma Catarse.

 

Love of the Dead conta a história de George, um zumbi que é diferente dos outros, ele não sente vontade de comer cérebros ou matar pessoas, a única coisa que George quer é encontrar alguém para amar. Nessa busca, ele passa seus dias perambulando a procura de alguém que retribua esse sentimento. Mas um dia, George resolve dar um passo além de sua vizinhança à procura de seu grande amor.

 

O livro contará com 46 páginas coloridas, no formato 7×23 cm e lombada quadrada. Os apoios pode ser realizados a partir de R$20 (Livro impresso) na página do projeto. Os pacotes contam com diversas recompensas, de acordo com o valor.

 

Werllen Holanda é ilustrador e quadrinista paulista. Ele lançou seu primeiro trabalho autorial em 2016, a HQ “Emy e o último gato do mundo”.

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.