Saiba mais sobre “O+”, livro de estreia de Paulo C. Marccamaro

Criado por -

Criaturas imperfeitas como os homens estão fadadas a se destruir por carne! É com está frase que O+, livro de Paulo C. Marccamaro, publicado pela editora Fonzie, instaga o leitor a desvendar esta distopia cheia de zumbis, que conta um sobre um mundo bem diferente de como conhecemos, onde zumbis de diferentes espécies dominam e fazem da Terra um lugar de dor e sofrimento.

 

“É um livro escrito entre meu 17 e os 18. Há pouco de minha vivência nele, mas garanto que está cheio de reflexões. Verão ali um jovem (Carlos), num mundo destruído vagando pelas ruas em busca de viver mais um dia. Indiferente à situação dos que restam, segue matando zumbis e juntando armas. 
Em Osasco, conhece pessoas tão desesperadas quanto ele, mas demonstram isso. É convidado para ser o caçador daquele grupo que, num hospital velho, tentam de maneira esperançosa buscar uma cura para aqueles seres lá fora. Carlos não acredita nessas coisas, mas só o fato de poder dormir entre pessoas sem a doença já é um alívio.” Contou Paulo sobre o que esperar da obra.
Ele acentua que haverá mais que só imagens para os leitores, se faz necessário a importância lidar com o que há na mente dos personagens. Pensamentos que vão desde sexo, sociedade, política e religião. “O mundo destruído de Carlos silencia tudo e o faz pensar em quase tudo para não morrer de tédio”, revelou o autor. 
Paulo disse ainda que a parte final de O+ foi tanto a mais difícil como a mais interessante de ser escrita: “Fiquei sem ideia nenhuma de como terminar o livro, mas muitos dizem que exatamente por tal fato foi um dos grandes finais que leram. Espero que apreciem a jornada de Carlos.” 

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!