5 Motivos para apoiar a HQ Caçada Até a Última Bala  “Willian, A Face da Morte”

Criado por -

Caçada Até a Última chega com uma nova edição, mas para isso precisa de seu apoio! A campanha de financiamento de  Willian, A Face da Morte” acontece até o dia 25 de setembro.

 

Caçada Até a Última Bala é um projeto crido por Marvin Rodriguez em 2010 e que hoje conta com 5 edições (4 edições + 1 Remake da primeira edição). Nesta conta a história do Projeto D.E.U.S. um protótipo supostamente abandonado de um super computador capaz de sintetizar uma partícula chamada “Força Regente”, que poucas palavras, é a Alma de um indivíduo em sua versão sub-atômica. Há anos, D.E.U.S., pretende criar um novo messias para a humanidade, através de um purgatório virtual conhecido como “A Caçada” que tem o objetivo de por a prova até o último dos limites de cada indivíduo. Mas para isso conta com a ajuda de Willian, seu anjo da morte. Uma criança misteriosa, e ao mesmo tempo doce e inocente mas que pode se tornar violento e assustador. Tudo que Willian deseja é ser como um garoto normal, mas sempre é frustrado pelo seu dever de ajudar seu mestre nos preparativos para a escolha do messias, até agora…

 

Confira 5 motivos pelos quais vale a pena apoiar Caçada até a Última Bala –  “Willian, A Face da Morte”:

 

1 – Se você é fã dos clássicos do cinema e da cultura pop das década de 70, 80 e 90, a HQ é para você. Os clichês exagerados do Western Spaghetti, o clima dark dos anos 80, tudo isso vai estar neste Sci-fi – Gore – Western (você leu isso mesmo!)

 

2 – Seguindo a linha de referências. Todas as capas da série fazem a algum clássico do cinema. Conseguiria acertar todos?

 

 

3- Muitas, muitas cores! O quadrinho, que será no formato encadernando, contará com  68 páginas coloridas!

 

4 Evite o frete: Se você vai estar na CCXP, que acontece de  7 a 10 de dezembro, em São Paulo, não se preocupe com o frete. Você poderá retirar sua recompensa diretamente com os artistas na Artist’s Alley.

 

5 – Já com R$10, você pode garantir todas as edições de Caçada em PDF. E a partir de R$30, a edição de Caçada Até a Última Bala – Willian, A Face da Morte impressa. As recompensas são diversas, de acordo com o pacote pode conter marca páginas, posteres, artes originais…

APOIE!

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!