Acontece neste sábado o mais novo evento geek do Rio de Janeiro, o ‘Geek Pocket’

Criado por -

Acontece neste sábado, (19) de agosto o mais novo evento Geek do Rio de Janeiro, o Geek Pocket. O evento promete agitar a Faculdade Univeritas (Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo – RJ), de 13 às 20h com diversas atrações.

 

 

Entre elas, o Concurso de Cosplay, quem receber a maior nota do evento em categorias individuais ganhará uma vaga na Caravana Rio para o final de semana na Comic Con Experience 2017 (com ingressos inclusos).

 

 

Já saiu as lista de participantes do concurso de Kpop:  7Heavens, Sweet Caramel, OHMY, SICK, Hollow Dance Crew, AYO-G, gd bomb, Dark Poison, Starlight, Black Poison, e Phoenix. Haverá ainda duas vagas para se inscrever no dia do evento, a premiação será de R$ 500 para o grupo vencedor.

 

 

Os convidados especiais serão Spok e BaixaMemória os youtubers participarão do Painel Minecraft do evento. Quem comprar o meet e great (passaporte especial + entrada) poderão conhecer e tirar foto com os Youtubers.

 

A atração que fez o maior sucesso no AnimePocket (evento dos mesmos produtores), está de volta agora no Geek Pocket: Túnel Laser versão 2.0!  A atração onde você tem que atravessar obstáculos, mas sem deixar o alarme disparar lhe presenteará com uma mochila saco do Geek Pocket.

 

Os últimos ingressos antecipados ainda são vendidos no site, lembrando que com um 1k de alimento os não detentores do direito de meia-entrada, são agraciados com a mesma gratuidade. Os alimentos serão recolhidos pela galera do Ação Cosplay e serão, posteriormente, doados a Creche Nossa Lar de Anchieta.

 

No dia do eventos os ingressos serão vendidos à R$ 30 (meia-entrada). Confira a programação completa do evento no site oficial do Geek Pocket.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!