Graphic novel Saudade busca financiamento para publicação

14 de agosto de 2017 às 21:06 | Por

A graphic novel Saudade fala sobre como as pessoas e pets passam pela nossa vida e deixam marcas que poucas vezes enxergamos. Para publicação, o livro busca financiamento através da plataforma Catarse.

 

Inspirada em histórias como “Bambi”, “Up – Altas aventuras” e “Pax”, Saudade narra a história de uma família que encontra um cervo perdido, todo machucado, e o leva para casa. A família é formada por quatro pessoas: o filho mais novo, Tomas; a irmã mais velha, Lara; o pai, Ricado; e a avó, Maria. Após passarem algumas semanas com o cervo, alguns conflitos aparecem e enfraquecem o elo familiar entre eles e o cervo. Saudade é uma história sobre como podemos dizer adeus preservando as boas lembranças deixadas pelos que amamos.

 

O livro, que será no formato 20×25, contará com 128 páginas coloridas, sendo a arte produzida em aquarela e somente com desenhos manuais. Os apoios podem ser realizados a partir de R$10 (PDF). Entre as recompensas estão os livros Acima de nósOnírica, Ilha de Memórias, marca páginas, posteres e até mesmo um curso de aquarela para iniciantes, conforme o pacote escolhido.

 

A equipe artística conta com roteiro de Phellip Willian, arte de Melissa Garabeli e lettering de Deyvison Manes.

 

APOIE!

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.