Livro Árion – O Reflexo de Um Outro Mundo, de Pablo Madeira está em pré-venda

Criado por -

Está em pré-venda o livro Árion – O Reflexo de Um Outro Mundo

de Pablo Madeira. O livro, que conta com história fantástica, recheada de descobertas e emoções, é lançamento da Editora Xeque-Matte.

 

Todos os livros comprados em pré-venda terão valor promocional (R$19,90+frete), autógrafo do autor e ainda, um card/fotografia ilustrado com os três personagens principais da história e marcadores.

 

 

Confira a sinopse:

Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é na verdade um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para este mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado.
Porém, os problemas estavam apenas começando, pois Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia se tornará realidade, ou seja, a existência de outros mundos, despertando com isso o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra a qualquer custo. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde.

 

.

 

Link para aquisição: https://goo.gl/APuHi6

Linl do Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/698997ED702383


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!